Páginas

Seja bem vindo

quarta-feira, 5 de junho de 2013

História de Naamã

Fazer o boneco com manchas. cole velcro onde vai ficar a Armadura, afinal ele era General do Exercito Sirio. Pode ser colocado que muitas pessoas tentam esconder o pecado, mas não adianta, pode ser quem for, rico ou pobre, grande ou pequeno todos somos pecadores.

do outro lado outro sem manchas. As manchas podem ser de EVA ou com tinta acrilex vermelha

Esse é o lado purificado

As armaduras de Naamã

O rio Jordão não era um Rio Sujo, ele ai mostrou as diferenças geográficas, ou a regionalização. Muitas pessoas ficam presas a coisas culturais e muitos orgulhosos também, não querem reconhecer que só em JESUS no rio da vida existe libertação, ou seja presos em seus preceitos humanos.

fiz o Rio em TNT azul

Você pode pedir para duas pessoas segurarem de um lado e de outro, em quanto você dará os 7 mergulhinhos, conte junto com as crianças 1, nada aconteceu? deixe eles responderem. 2,3,4,5,6 e 7 mergulhinhos

Naamã retirando a armadura para mergulhar no Rio Jordão

Naamã com a armadura

Vamos mergulhar?

O Milagre acontece!glórias a DEUS. ai você poderá falar dos sete mergulhos que devemos dar para poder chegar aos Céus na caminhada Cristã. Jesus falou esforçai-vos para entrar pela porta estreita. Devemos dar os mergulhos em direção a Canaã Celestial. Que DEUS lhe abençoe e não fique só na contação da História, passe ela para a realidade de vida do crente atual, passe ela para a vida da Igreja e assim consequentemente na vida da criança que está inserida no contexto Cristão é parte do Corpo de Cristo.

Recursos Tia Fathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...